Academia gratuita de frente para o mar de Ipanema

Projeto leva para o Posto 10 aulas gratuitas de Musculação, Yoga, CrossFit, FitDance, Wolf Fit, Beach Volley, Beach Boxing e TaiChi

Redação
RioAcademia Desde 2014 projeto Rio Academia promove atividades ao ar livre na zona sul carioca (Foto: Divulgação)

Entre os dias 1º de dezembro e 10 de fevereiro as areias de Ipanema, no Rio de Janeiro, recebem mais uma edição do Rio Academia. A iniciativa oferece bem-estar e qualidade de vida para os visitantes ao proporcionar uma academia completa em um dos mais belos cartões postais do País.

O espaço, localizado ao lado do Posto 10, contará com diversas aulas, totalmente gratuitas, como Musculação, Yoga, CrossFit, FitDance, Wolf Fit, Beach Volley, Beach Boxing e TaiChi, entre outras. O projeto, que recebe milhares de pessoas de todas as idades e do mundo inteiro, já é realizado há 20 anos pela Mude.

A cada nova edição, a Santander Rio Academia é renovada e se transforma em um ponto de encontro. Além de promover saúde, o espaço amplia as conexões entre pessoas e ajuda a revigora a rotina de quem escolhe se colocar em movimento.

Para Marcus Moraes, CEO e fundador da Mude, a ideia é conectar profissionais de excelência do esporte às pessoas que buscam mais qualidade de vida. “Acreditamos muito em espaços de interação onde se manifestam as trocas e as relações humanas, que são tão necessárias para ambientes sociais saudáveis”, afirma.

Patrocinado pelo Santander desde 2014, o projeto passa a se chamar Santander Rio Academia nesta temporada 2018-2019, após o Banco adquirir o naming rights. Clientes do banco contam com benefícios exclusivos: prioridade no agendamento de aulas, aulas Santander Small Groups, aulões especiais e acesso livre às aulas com o Santander Pass.

FitDance, Wolf Fit e Beach Boxing são novidades

Na temporada 2019, a Santander Rio Academia passa a incluir na programação, além das aulas já conhecidas, novas modalidades como FitDance, Wolf Fit, Beach Boxing e aulas especiais como o Crew Pura Vida e Mahamudra.

Além das novidades na programação, outro grande marco desta edição é o lançamento do novo app da Mude que conta com funcionalidades inéditas e uma interface amigável, proporcionando aos alunos uma experiência mais agradável ao buscar e reservar suas atividades.

O app da Mude oferece aulas durante todo o ano, com mais de 2.000 vagas por semana em projetos como o Santander Training Truck, que leva atividades itinerantes pelas cidades em uma van com equipamentos e treinadores. A Mude conta ainda com mais de 500 estações de exercícios espalhadas pelo Brasil, entre elas, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Brasília.

Serviço:

Santander Rio Academia

Data: 1 de dezembro a 10 de fevereiro

Local: Praia de Ipanema, ao lado do Posto 10

Gratuito (necessária inscrição pelo app Mude)

Horário de funcionamento: Segunda a Sextam das 6h30 às 10h30/ 17h às 21hm e Sábados, domingos e feriadosm das 8h às 13h

*24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro não abrirá

Mais informações: http://www.santanderrioacademia.com.br/

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.