Ação virtual por um mundo com mais paz, tolerância e compreensão

Ação virtual integra a programação da Virada Sustentável SP com a participação de mais de 200 lideranças da cultura da paz;

Redação

Nesta segunda-feira, 21 de setembro, será celebrado em todo o mundo o Dia Internacional da Paz, oficialmente declarado pela ONU, já há quase 40 anos, como a data dedicada ao fortalecimento dos ideais de paz, tolerância e compreensão entre todas as nações e povos do planeta.

Em comemoração a esta data que se mostra cada vez mais necessária e urgente, a Virada Sustentável e a Virada Zen promovem a realização do Amanhã da Paz, momento de meditação global que unirá as mais diversas filosofias do conhecimento humano.

Lideranças espirituais e religiosas, professores e múltiplos porta-vozes das mais diferentes crenças e culturas estarão unidos na mesma sintonia conduzindo uma ampla meditação em suas próprias redes sociais, convocando amigos, seguidores, apoiadores e parceiros.

Entre os mais de 200 nomes já confirmados, participarão do AMANHÃ DA PAZ Monja Coen (Zen Brasil), os músicos Deva Premal & Miten, a atriz Bruna Lombardi (Rede Felicidade), a mestre espiritual indiana Preethaji (O&O Academy), o médico Roberto Shinyashiki, o antropólogo Roberto Crema (Unipaz), o professor Ken Odonell (Brahma Kumaris Brasil), Lama Padma Samten (CEBB), Padre Domingos Cunha (IESH), o cantor Chandra Lacombe, a especialista em yoga Márcia de Luca, o terapeuta Tadashi Kadamoto, a apresentadora Angélica (Positiv) e a jornalista Mariana Ferrão.

Angélica – Divulgação

Atividade integrante da programação da Virada Sustentável 2020, o AMANHÃ DA PAZ tem por objetivo criar um grande processo colaborativo, em que cada convidado realize sua meditação e, ao mesmo tempo, faça parte de um grande movimento.

“Nestes tempos de isolamento, saímos da programação que fazíamos nos parques, ao vivo, para promover esta grande meditação global virtual que transcende e aglutina todas as tendências” – afirma Mariana Amaral, idealizadora da Virada Sustentável, que finaliza: “A união de todos pedindo pela paz e por um mundo melhor é muito poderosa”.

Para Armando Mandi, realizador da Virada Zen, “O AMANHÃ DA PAZ é um movimento que reforça a importância da cultura de paz como ferramenta de união, colaboração e autoconhecimento. Falar e vibrar por paz é fundamental para atravessar momentos de conflito, polarização e falta de diálogo, como estamos vivendo nos dias de hoje”.

Todas as tendências e linhas de pensamento que conduzirão o AMANHÃ DA PAZ podem ser acessadas no site http://www.viradasustentavel.org.br/amanha-da-paz

Deva Premal & Miten Crédito: Divulgação
In the news
Leia Mais