Testador de camisinha: campanha incentiva sexo seguro

Ação lançada no Dia do Sexo vai eleger os 100 melhores contos sobre aventuras sexuais com uso da camisinha

camisinha

A camisinha foi incorporada ao cotidiano dos homens e já faz parte do ‘arsenal’ de acessórios na bolsa de qualquer mulher prevenida. E qual homem já pensou em ser um legítimo ‘testador de camisinha’ e ainda incentivar a prática do sexo seguro? Pois esta é a provocação que uma marca de preservativos lança neste 6 de setembro, Dia Internacional do Sexo. A ideia é levar internautas a publicar suas peripécias sexuais mais apimentadas e originais numa plataforma online de contos eróticos.

A campanha deste ano se estende a outros países da América do Sul: Chile, Uruguai e Paraguai. Os 100 melhores autores de cada país serão nomeados legítimos ‘testadores de camisinhas’ da marca. Em oito edições, já são mais de 30 mil histórias cadastradas, com a nomeação de 700 testadores oficiais da marca.

A estratégia, diz a Prudence, é promover o sexo seguro, a prevenção de ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e o incentivo ao planejamento familiar. “E tudo isso com “diversão, curtição e prazer“, diz Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil, que detém a marca.

Mais sobre a ação

A ação desta vez conta com famosos como a funkeira Tati Zaqui; o ator Sergio Abreu; o youtuber Felipe Gaia; o funkeiro MC Lukinhas JK e a atriz Janaina Jacobina.  Eles atuam como ‘conselheiros’ e vão utilizar seu poder de persuasão para engajar seus seguidores e incentivá-los a usar sempre a camisinha.  “Mostre que você está pronto para contar sua história de sucesso – que pode ser curiosa, inédita, experimental ou até engraçada. De quebra, você ainda pode se divertir bastante com as aventuras sexuais alheias”, convida a DKT do Brasil.

Para participar, no Brasil, é preciso ser maior de idade, acessar o site da campanha e selecionar o preservativo Prudence utilizado durante a transa. Um dos cinco temas deve ser escolhido (Performance, Sexo em grupo, Lugar inusitado, Criatividade a mil e Pegando geral). O autor escreve seu conto erótico e ainda faz o ‘check in’ no local onde tudo aconteceu.  A promoção vai até 22 de outubro. Além de um estoque de camisinha pro ano inteiro, os ganhadores serão premiados com géis lubrificantes e sextoys.

Fonte:Prudence, com redação

 

1 Comment
  1. […] focadas no público jovem, com a realização de ativações e de promoções inusitadas, como a Testadores de Camisinhas. São feitas ainda parcerias com ONGs, que auxiliam na promoção do marketing social, uma das […]

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

In the news
Leia Mais