‘Código da Alma’ decifra falta de energia que pode levar ao suicídio

Livro explica motivos que podem contribuir para surgir complicações como cálculo renal, problemas de estômago, bipolaridade e síndrome do pânico

Todos conhecem o Setembro Amarelo e sabem da importância da prevenção do suicídio, mas de fato a maioria das pessoas não sabem exatamente o que leva as pessoas ao ato.  Para Patrícia Cândido, filósofa, escritora e palestrante, todos os sintomas de depressão desvitalizam os chacras de tal maneira que, em pouco tempo, a pessoa zera seu estoque de energia vital, faltando força e coragem para resolver as questões mais simples, como tomar um banho, por exemplo. Sendo assim, dá para começar a entender o porquê as pessoas tiram a própria vida.

Patrícia acaba de lançar a obra Código da Alma, publicada pela Luz da Serra Editora. Neste livro, a autora, uma das responsáveis pela expansão da espiritualidade no Brasil, explica quais são as causas mentais, emocionais e espirituais que desencadeiam as doenças físicas. Segundo ela, ao ter acesso a esse conhecimento, é possível transformar definitivamente emoções negativas em positivas, enfermidade em saúde, dores em energia e, assim, alcançar o tão desejado bem-estar.

A depressão é uma desintegração, um desligamento total com a fonte da vida. A doença começa em um único chacra que se encontra bloqueado por algum motivo, e esse bloqueio vai desvitalizando os chacras mais próximos, até que todos parem de funcionar”, explica a especialista.

Floral ajuda a vencer alergia

Depois de ficar doente e com uma série de complicações alérgicas a ponto de não conseguir sair de casa, Patrícia se surpreendeu ao tomar um floral e melhorar seu estado de saúde. Foi a partir daí que ela – antes desacreditada de soluções alternativas –, se dedicou por anos e anos aos estudos e cursos sobre esse assunto.

Nesta jornada, ela se aprofundou no estudo da bioenergia, da influência das emoções, dos pensamentos e dos sentimentos na saúde. De forma bem detalhada e didática, a autora explica ao longo da obra todos os aspectos dos chacras (os centros de energia do corpo humano), as camadas do campo áurico, a influência dos pensamentos no desenvolvimento das doenças, a relação que existe entre cada parte do corpo e patologias específicas, além de oferecer orientações de como alcançar a cura.

O seu desafio é o que você pensa e sente. Concentre-se nos seus pensamentos e sentimentos, e literalmente deixe os outros de lado. Liberte as pessoas dos seus julgamentos. Ninguém quer ficar preso numa gaiola ou sob o controle de outra pessoa. Portanto, deixe de ser controlador, esqueça os outros e cuide muito bem de si mesmo”, afirma a autora.

Busca do equilíbrio energético

Qual a causa real das dores e doenças? Como ajudar amigos e familiares que enfrentam graves problemas de saúde? Questionamentos como estes são respondidos no livro. O objetivo é fazer com que pessoas entendam, de uma vez por todas, os sinais do corpo e, assim, possam evitar que as doenças se manifestem no campo físico.

Os leitores compreenderão, por exemplo, os motivos que podem contribuir para surgir complicações como: cálculo renal, problemas de estômago, bipolaridade e síndrome do pânico. Essas situações podem estar associadas também a questões de vidas passadas.

Além disso, Código da Alma indica práticas e exercícios para estabelecer o equilíbrio energético do corpo e, por isso, é eficiente para quem tem problemas como insatisfação no trabalho, depressão, vazio no peito, conflitos de relacionamento, prosperidade bloqueada e enfermidades crônicas.

SOBRE A AUTORA

Patrícia Candido é uma das responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, com base nos ensinamentos dos Grandes Mestres Espirituais. É filósofa, escritora, palestrante espiritualista, CEO e cofundadora da Instituição Luz da Serra.

Escreveu 12 livros, sendo 6 em coautoria, 2 entre os mais vendidos da revista Veja e 2 programas transformacionais em áudio sobre prosperidade. Patrícia é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra, no YouTube, que já ultrapassaram a barreira de 75,5 milhões de visualizações.

Link para o vídeo sobre depressão – http://bit.ly/2Mtb9KW

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

In the news
Leia Mais