Exercício para se empoderar e ter mais prosperidade em 2017

Para muitas pessoas o ano de 2016 foi sinônimo de perdas e escassez, pensando nisso a consteladora sistêmica Flávia Villa Verde, do Instituto Constelação Familiar, criou um exercício de visualização criativa para atrair em 2017 abundância e prosperidade em todas as áreas da vida. “Este exercício de visualização traz muitos despertares, pois a maior prosperidade que podemos ter é conseguirmos ser gratos pelo que já possuímos e quando isto acontece abrimos o canal da abundância infinita em nossas vidas. Quanto mais praticamos a gratidão mais temos possibilidades de ganhar na vida”, destaca Flávia.

Segundo ela, o tempo do exercício pode variar de pessoa pra pessoa, pois ele vai nos permitir fazer uma retrospectiva de nosso ano de 2016 mês a mês, situação a situação. “Faça no seu tempo, sem ansiedade ou medo. Simplesmente deixe o seu Espírito entrar em cena”, explica. Para Flávia, este exercício desperta a possibilidade de sentirmos a gratidão da alma, uma gratidão profunda que sabe que tudo tem um aprendizado.

Vamos ao exercício:

– Sente em um lugar tranquilo com a coluna ereta, é importante que você entre em contato consigo neste momento para que os efeitos deste exercício sejam sentidos. Perceba seu corpo relaxado e leve a atenção para a respiração, se atente apenas ao ar entrando e saindo, isso vai produzir um alinhamento melhor. 

– Agora feche os olhos e imagine que você está atravessando um Portal de Luz Dourada chegando no início de 2016. Como uma tela retrospectiva da sua vida entre em contato com todas as situações que você vivenciou ao longo deste ano, tudo o que você recebeu em 2016 sem julgamento, pois a sombra é necessária para revelar a luz. 

– Para cada situação lembrada olhe para a imagem com o olhar da boa percepção, novamente sem julgamentos. Este exercício nos permite fazer uma profunda reverência por 2016 ao entrarmos em contato com todos os acontecimentos vivenciados durante o ano.

– Por fim, imagine seus pais biológicos na sua frente, e novamente com o olhar sem julgamentos, faça uma profunda reverência àeles e saia pelo Portal de Luz Dourada, que você entrou no início de 2016, deixando que as luzes da cor dourada atravessem seu corpo. Sinta esta energia de luz dourada tornando-se Una com você.  

– Agora, no seu tempo vá voltando e focando sua atenção na respiração e assim que você se sentir confortável abra os olhos. 

Colaboração de Mariana Sales

Por Favor, Compartilhe!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

In the news
Leia Mais