Médica anestesista e cantora ítalo-brasileira retoma lives após passar pela Covid-19

Rosa Ávilla, que se destacou em 2020 por interpretar canções ítalo-brasileiras em lives musicais, entrevista infectologista sobre vacinas

Rosa Avilla é médica anestesista e cantora ítalo-brasileira (foto: Cesar Cinato / Divulgação)

Mesmo preocupando-se em cumprir todos os protocolos de prevenção da Covid-19 nos hospitais onde atua em São Paulo e durante as lives musicais aos sábados em seu canal no YouTube, a médica anestesista e cantora ítalo-brasileira Rosa Avilla não conseguiu escapar de ser contaminada. Agora, com os sintomas tratados, a artista dá início a sua segunda temporada, levando além da boa música, informação útil para sua audiência.

Além das músicas, a segunda temporada contará com entrevistas com diversos profissionais. O primeiro convidado será Luis Fernando Aranha Camargo, professor adjunto de infectologia da Unifesp que abordará o assunto vacinas. Assim como faz em suas lives musicais, a artista promete levar os bate-papos de forma leve e descontraída.  Os encontros ocorrem aos sábados, a partir das 21h, no canal Rosa Avilla. O maestro David Pasqua, com quem Rosa Avilla realiza suas apresentações, também estará presente neste sábado (16).

Rosa Avilla encerrou o ano com o lançamento do seu primeiro EP ítalo-brasileiro, “Ti Seguirò”. O trabalho disponível em todas as plataformas digitais e conta com seis faixas românticas, duas das quais gravadas com orquestra de câmara. Dentre as principais músicas, estão no lançamento a canção italiana “L’addio che non ti ho dato”, de David Pasqua e Sandra Lya, que com um clipe deram início à sua carreira  como cantora profissional em fevereiro de 2020,  com a temporada denominada “Em nome da Rosa”.

Ti seguirò in capo al mondo”, dos mesmos autores, lançada em seguida, retoma a história de amor contada na primeira música. E a canção “Tua”, de David Pasqua e Eneas Couto Júnior, com versão para o italiano pela própria cantora, também disponibilizada nas plataformas juntamente com seu videoclipe.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

In the news
Leia Mais