‘Centelha Divina’ convida a despertar o poder oculto da alma em 21 dias

Novo livro da professora e palestrante May Andrade, ‘Centelha Divina’ propõe aos leitores um “detox interior” em suas vidas

“Faísca”, “Fagulha” e até mesmo “Inspiração”. É desta maneira que os principais dicionários de língua portuguesa definem a palavra Centelha. Já o vocábulo Divina pode ser encontrado como sendo sinônimo de “Excelência”, “Esplendor”, ou “Proveniente de Deus”. Juntas, estas duas palavras ganham um novo significado: a parcela de divindade que as pessoas carregam dentro de si.

É com o objetivo de mostrar aos leitores como trabalhar essa faísca para criar uma nova força e descortinar uma nova realidade à frente, que a professora e palestrante May Andrade lança seu mais novo livro, Centelha Divina – Desperte o Poder Oculto de sua Alma em 21 Dias – pela Luz da Serra Editora, que atua no segmento de publicações para desenvolvimento pessoal e espiritualidade.

Em suas 232 páginasCentelha Divina convida os leitores a fazerem um detox interior e a eliminar as “ervas daninhas” que habitam em suas mentes, antes que elas causem estragos em suas vidas.

“Dominar a mente requer determinação, garra e força de vontade para mudar, mas todos nós que estamos aqui, vivendo essa experiência temporariamente humana, somos capazes de nos conectar com nossa Centelha Divina e construir a vida dos nossos sonhos”, afirma May Andrade.

Centelha Divina traz sete capítulos, escritos com uma linguagem dinâmica e com espaços para exercícios e anotações. Tudo isso para que os leitores possam tirar o melhor proveito durante a jornada de 21 dias proposta pelo livro.

Autoconfiança não anda sem o amor-próprio. Uma pessoa otimista, com a vida leve, fluídica e autoconfiante não tem como não amar a si mesma. (Centelha Divina, p. 65)

May Andrade destaca as mudanças que acontecem na vida do leitor, ao estar alinhado com sua própria Centelha Divina. “Ficamos mais centrados, confiantes e seguros, e nosso coração se enche de alegria e amor, pois nos tornamos livres das amarras do ego. Como consequência, realizar nossos sonhos, alcançar abundância financeira, encontrar o verdadeiro amor e conquistar paz de espírito se tornam tarefas fáceis, porque passamos a fluir pela vida, ao invés de lutar contra ela”.

Todos os dias ao acordar, se espreguice e diga para o Universo: EU NASCI PARA SER FELIZ! Olhe-se no espelho e diga para seu reflexo: EU NASCI PARA SER FELIZ! Sim, sim, sim, você nasceu para ser feliz e não aceite menos que isso! (Centelha Divina, p. 190)

Sobre a autora

May Andrade é professora, palestrante, coach e reprogramadora mental. Formada em Letras, sempre foi apaixonada por Física Quântica, Filosofia, Metafísica, desenvolvimento pessoal, autoconhecimento e espiritualidade, tornando-se professora de Filosofia Hermética.

Estudou Cabbalah Judaica no Kabbalah Centre em Los Angeles. Cursou Coaching e Quebra de Paradigmas na instituição norte-americana criada por Bob Proctor, a Proctor Gallagher Institute, além de Coaching Integral Sistêmico e Barras de Access Consciousness.

É fundadora da Escola do Alquimista, onde compartilha seu conhecimento, autenticidade e dedicação com quem busca o autoconhecimento e uma transformação de vida. Nas redes sociais, produz conteúdos para as mais de 500 mil Centelhas que, assim como ela, estão em busca de expansão da consciência e qualidade de vida.

Instagram: @temporariamentehumana

Youtube: www.youtube.com/user/temporariamentehumana/

Site: www.temporariamentehumana.com

Por Favor, Compartilhe!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

In the news
Leia Mais