Como atrair sua alma gêmea (se é que ela existe)?

Terapeuta quântica ensina 4 dicas para atrair um novo amor, a partir dos conhecimentos em reprogramação mental. E se técnicas não derem certo, bruxa ensina receita de ‘banho do amor’

Redação

Será que a alma gêmea realmente existe? As pessoas costumam estar sempre em busca do “amor perfeito” ou da “outra metade da laranja”. Nessa época do ano, em específico, os solteiros desejam uma companhia para comemorar o Dia dos Namorados, e sonham em finalmente ter a tão esperada “sorte no amor”.

A treinadora mental e terapeuta quântica Elainne Ourives, autora do recém-lançado best-seller  “DNA Milionário”, explica que todos podem encontrar o amor verdadeiro, basta treinar a mente e ajustar a frequência vibracional para transformar as memórias e experiências ruins do passado na vida amorosa em afirmações e pensamentos positivos.

Para Elainne, que é criadora da Técnica Hertz – entrelaçamento quântico de 10 das mais poderosas técnicas de terapia energética e vibracional da atualidade – podemos cocriar aquilo que queremos e, assim, alcançar a prosperidade – seja no amor, na vida profissional e financeira, na saúde e etc.

Por meio da reprogramação mental, é possível transformar tudo de negativo que mora na mente em ocasiões positivas. Aquela pessoa que duvida do amor verdadeiro nunca irá encontrar a pessoa certa, pois para isso é preciso que ela mude suas crenças e reprograme a mente”, completa.

Abaixo, ela lista 4 dicas simples para atrair a alma gêmea nesse Dia dos Namorados:

Ame-se muito e pra valer

A especialista explica que, se você não se amar, muito dificilmente será amada, pois não irá criar um campo magnético para isso. A dica para ajudar quem tem problema com a autoestima é repetir: “Eu me amo. Eu sou linda. Eu sou um sucesso. Eu sou amada. Eu sou reconhecida”.

As células precisam acreditar nessa verdade, assim irão modificar o padrão vibracional que você envia para o universo e, acredite, devolvê-lo por meio de acontecimentos com o mesmo teor vibracional e energético. Por isso, se quer conseguir um amor, ame-se, antes de tudo. Tenha um grande afeto por si mesma, sinta-se merecedora e amada, em primeiro lugar”, ensina.

Seja o que você quer que o seu companheiro seja

Quando você quer encontrar o amor da sua vida, espera que ele seja amoroso, carinhoso, atencioso. Porém, antes de exigir alguma coisa de alguém, é preciso ser também. Se você é individualista, ciumenta, briguenta, obsessiva, não pode exigir um companheiro tranquilo, afetuoso e viver em harmonia com o seu par.

Você deve ser para ter. No momento em que você se torna a pessoa que deseja se relacionar, você não precisa ir mais à busca dela, pois essa pessoa dos seus sonhos se alinha ao seu campo vibracional. É como se voltasse a você o reflexo da sua essência pessoal através do espelho do seu quarto”, explica Elainne.

Entenda que a alma gêmea está sincronizada em uma frequência

Na física quântica e nos princípios da cocriação da realidade, a alma gêmea, por exemplo, está sintonizada em uma determinada frequência. Ela vibra em altas esferas, no amor, da harmonia, na alegria, na gratidão, na paz. Ou seja, em sentimentos considerados nobres e elevados. Segundo Elainne, isso significa, então, que se você quiser encontrar seu verdadeiro amor, deverá estar vibrando nessas sintonias elevadas.

Para isso, será necessário limpar todo o seu campo vibracional de emoções negativas, pensamentos conflituosos, crenças limitantes, autossabotadores e toda forma de negatividade ainda impregnada no seu inconsciente. Ao limpar, naturalmente você sobe a sua vibração, se eleva espiritualmente e entra no campo ressonante do amor. Então, a minha terceira dica é elevar a frequência que emite para o universo e se purificar emocionalmente. Esses fatores que irão te posicionar na mesma sintonia da sua alma gêmea no universo, como alguém que merece ser feliz e amada por completo”, diz.

Ressignifique suas experiências negativas de outros relacionamentos

Transforme toda a dor, sentimento de rejeição que ainda existe dentro de você em confiança. “É possível mudar a vibração de rejeição, por exemplo, para o lado positivo, como o amor incondicional e a aceitação, independentemente do processo pelo qual a pessoa passou. Com isso, passa-se a compreender que todas as pessoas que causaram mágoas no passado foram “atores e atrizes” importantes no enredo da sua vida, para fortalecê-lo como ser humano, e ajudá-lo a reconhecer seus valores e princípios”, resume.

Como no universo, tudo se transforma. Ódio pode virar amor, abandono e rejeição podem virar sentimentos de segurança e confiança. Ao fazer isso, a pessoa muda toda a polaridade e a vibração do seu campo energético, passando a atrair/cocriar o relacionamento e o amor que sempre desejou para a sua vida” finaliza a especialista.

Bruxa ensina bANHO DO AMOR

E se de nada disso resolver, que tal um “banho do amor” (se você é dessas que acredita em fadas, duendes e bruxas)? Tânia Gori, escritora e bruxa há mais de 25 anos, fundadora da Casa de Bruxa, em Santo AndréSão Paulo, ensina uma receita prática e fácil.

Aproveitando a energia coletiva do amor no país, faça um banho que vai trabalhar o amor pessoal e o fortalecimento da pessoa amada, abrindo os caminhos para encontrar a sua cara metade”, conta ela.

NOTA DA EDITORA: Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem…Então, por que não arriscar? Segue abaixo a receitinha:

6 quartzos rosa

6 rosas vermelhas ou cor de rosa

Gotas de essência de jasmim

Flores de calêndula

Pedaços de maçã

Acrescentar água da temperatura que desejar a todos os itens a cima, após seu banho de higiene jogue o banho do amor no seu corpo da cabeça aos pés.

Da Redação, com Assessorias

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.